PAPÉIS DE PAREDE DE LIVROS PARA CELULAR

em 15 de março de 2019

Já faz um tempo que não trazemos um post sobre papéis de parede aqui para o blog e devido ao sucesso dos últimos dois post's, resolvemos trazer mais um com vários papéis de parede de livros que você leitor irá poder usar no seu celular.

EXTRAORDINÁRIO - R.J. PALACIO

Obviamente, você provavelmente já ouviu falar do maravilhoso livro da escritora R.J. Palacio, Extraordinário. Porém, caso você esteja um pouco perdido, precisa realmente conhecer este livro e eu prometo que você irá amar. Extraordinário vai contar a história do Auggie, um garoto que nasceu com uma deformidade facial e por isso, nunca frequentou uma escola. Porém, agora, com seus 10 ou 11 anos, ele entrará na escola pela primeira vez e além de ter que se aceitar como é, Auggie vai mostrar para os outros que mesmo sendo diferente, ele é extraordinário, assim como todas as outras pessoas.



Nosso canal no YouYube está chegando aos 800 inscritos! Para mais conteúdo de livro e séries, Conheça e Inscreva-se!!

O PEQUENO PRÍNCIPE - ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY

Um clássico consagrado, O Pequno Príncipe é uma história muito famosa e muito incrível que mesmo com essa ideia de ser infantil, é tanto para o adulto quanto para a criança, ou podemos dizer que é mais para o adulto. Acompanhando as aventuras do pequeno príncipe, a história fala muito sobre como o adulto perde muito a simplicidade da criança, deixando a imaginação de lado e perdendo a beleza do que é simples.

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI - JENNY HAN

Se já era uma trilogia conhecida antes do filme, depois do sucesso que foi a adaptação da Netflix do primeiro livro da trilogia de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, hoje, a protagonista Lara Jean é conhecida mundialmente. Acompanhando a história desta protagonista, vamos ver a Lara Jean tentando se tornar mais responsável após a ida da irmã mais velha para a faculdade, no entanto, em meio a isso, suas cartas de amor, que eram escritas para os garotos que ela já amou, são enviadas, revelando todos os seus crush's, inclusive o fato dela ser apaixonada pelo namorado da sua irmã e, para despistar isso, ela inventa um namoro com Peter, um garoto que também recebeu uma carta dela.
Gostou dos papéis de parede escolhidos? Se usar algum, printa a tela e me manda lá no Twitter: @magiaesonhar.

7 comentários:

  1. OI, Gabs
    Que lindo os papéis de parede! Amei os de Para todos os garotos que já amei e O Pequeno Príncipe. Eu vejo alguns no Pinterest de arrasar mas sempre esqueço de salvar kkk'
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei d+ esses papeis de Extraordinário, que coisas lindinhas <3 Baixando todos em 3, 2, 1 XD

    ResponderExcluir
  3. OMG, 3 livros que AMO! 😍😍😍
    Adorei os wallpapers!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todos os papéis de parede são bonitos e incríveis. Difícil escolher o meu preferido.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Ain! Adorei os papeis de parede, de verdade!

    Já quero salvar todos! Especialmente o do Extraordinário, que são muito fofos! Até o Para Todos os GArotos que já amei, que nem assisti nem li, eu já to querendo kkk

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  6. Mds! Que papeis de parede mais adoráveis!

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  7. eu amei os papéis de parede do Pequeno Príncipe 😍

    ResponderExcluir



Topo