10 Curiosidades sobre Para Todos Os Garotos Que Já Amei

em 20 de agosto de 2018

Você provavelmente já estão sabendo que a Netflix lançou um filme, Para Todos Os Garotos Que Já Amei, que foi adaptado de um livro. Bom, para vocês que ficaram curiosos com o filme e com o elenco, nós separamos 10 curiosidades sobre a produção deste filme para vocês conhecerem mais.

1

Começando pelo básico, caso você ainda não saiba, o filme foi baseado na trilogia da escritora Jenny Han. No entanto, o filme foi baseado apenas no primeiro livro da trilogia, sendo que ainda temos outros dois livros: P.S.: Ainda Amo Você e, Agora E Para Sempre, Lara Jean.

2

Noah Centineo, além de ser bem popular entre o público jovem, é muito conhecido por interpretar Jesus Adam Fosters, na série The Fosters. No entanto, ele não interpreta o papel desde o início  da série porque antes o personagem era interpretado pelo ator Jake T. Austin, porém, após ser retirado do elenco, Noah Centineo, na terceira temporada, foi escolhido para substituir o ator e dar vida ao personagem.

3

Também conhecida, você talvez tenha reconhecido o rosto da protagonista. Isto porque a atriz, Lana Condor se tornou conhecida ao atuar no filme X-Men: Apocalypse. Ela deu vida a personagem das HQ's, Jubilee.

4

É óbvio que vamos citar aqui de onde a atriz Janel Parrish é conhecida. Se você gosta de séries voltada para o público jovem, com certeza reconheceu esta atriz que deu vida a personagem Margot no filme. Bem diferente deste papel, Janel deu vida a amada/odiada personagem Mona na série Pretty Little Liars, que curiosamente também foi baseada em livros.

5

Bom, você pode ter reconhecido o Noah Centineo, mesmo que nunca tenha assistido The Fosters. O Noah protagonizou o clipe Havana de Camila Cabello, que hoje conta com mais de 660 milhões de visualizações. No clipe que conta também com Lele Pons, ele é o interesse romântico da cantora.

6

A adaptação vem sendo bem elogiada pelo público, mas não só por eles, já que a crítica especializada parece estar também gostando do filme. No Rotten Tomatoes, que já deu nota extremamente baixa para diversas outras adaptações, Para Todos Os Garotos Que Já Amei teve uma avaliação de 92%.

7

Provavelmente os leitores reconheceram, mas nem todo mundo prestou atenção nisto. A autora dos livros, Jenny Han, participou de uma cena do filme. Isto mesmo, a autora dos livros participou do filme. Se você não reparou, ela apareceu no momento em que a Lara Jean se lembra do baile com o Lucas. Enquanto eles dançam, ela aparece observando os dois dançarem.

8

Parte importante do filme, muitas cenas acontecem no colégio onde eles estudam. Bom, estas cenas foram filmadas no colégio Point Grey Secondary School. E se vocês acharam o lugar familiar, é porque este colégio é famoso por ter várias produções gravadas ali, como por exemplo as séries Lúcifer e Riverdale.

9

A atriz Lana Condor contou em uma entrevista que ela não queria falar com o Noah Centineo na primeira vez que se viram. Pelo que ela disse, estavam todos no teste de elenco e o Noah chamou ela para passar e estudar o texto e ela não aceitou. Lana disse que não aceitou porque queria se concentrar e porque estava envergonhada porque ele era muito bonito e fofo. Todavia, na leitura de química, onde eles juntavam pares para os papéis principais, Noah e ela foram escolhidos para ficarem juntos e após isto, a atriz afirma que sabia que ele conseguiria o papel desde o início porque ele era muito bom.

10

A diretora do filme e todo o elenco já afirmaram que querem produzir a continuação da história, já que se tem mais dois livros. Em uma entrevista onde contou isto, a produtora disse que tudo dependeria muito da repercussão que o filme teria dentro da plataforma da Netflix, caso faça um real sucesso e a plataforma desejar, ela e todo o elenco desejam produzir a continuação de Para Todos Os Garotos Que Já Amei.
Estas foram as 10 curiosidades sobre Para Todos Os Garotos Que Já Amei. Confira também o vídeo que produzimos sobre o filme.

Me contem aqui se já conhecia estas curiosidades ou se foram surpreendidos por alguma.

8 comentários:

  1. Oi, Gabs! Já quero a continuação pra ontem. Amo demais a trilogia da Jenny, é um dos livros mais fofos da minha vida e acho que a adaptação tá super condizente com a história. Eu vi o clipe de Havana umas trocentas vezes mas nunca reparei no Noah haha, eu sou lerda demais! Janel é maravilhosa, como sempre, né? Pena que apareceu pouco.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Vou assistir assistir esse filme ainda essa semana, estou mega curiosa pela repercussão que teve, apesar de não ter lido os livros ainda. Não reconheci os personagens principais, não assisti The Fosters, mas assisti X-men e não a reconheci.
    Monaaa <3 boa novidade!!
    Beeeijooo!!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gabi.
    Adorei a postagem. Eu amei o livro, só li o primeiro e gostei muito do filme. Fico na torcida para ter as continuações. Só consegui reconhecer a Mona de PLL e ela está bem diferente no filme hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Sou a unica pessoa acho na blogosfera que não curtiu o livro e por conta disso não estou animada para assistir.
    Adorei as curiosidades sobre o filme, quem sabe eu dê uma chance.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!
    Que legal, adorei seu post. Eu curti bastante o filme (mas, confesso, que preferi o ritmo do livro kkk). Agora fiquei animada em saber que há planos para fazer mais um filme, eu quero muito ver o John do segundo livro nas telinhas hehehe. Acho que o motivo de eu não ter curtido muito a Margot foi justamente por causa da atriz, eu não conseguia tirar da cabeça que ela era a Mona :O Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,
    Confesso que ainda não li essa trilogia, mas pretendo ler ou assistir o filme em breve.
    Não se fala de outra coisa nos blogs e ig's literários, a aceitação do público está sendo bastante positiva.
    Adorei suas curiosidades, principalmente por ter participação da autora no filme, vou me atentar quando assistir o filme.

    Abraço,
    Fernanda
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi!
    Nem tinha reparado q o Noah tava no clipe da Camilla, geralmente nem reparo nessas coisas kkkk
    Tomara q tenha msm o segundo filme!
    Será q a Lana tem um quedinha pelo Noah? hahahah
    Bjs
    https://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gabi

    Ahhhhhhhh, eu sabia que conhecia a protagonista de algum lugar, era do filme do X-men! Hahahahhah
    Eu não tenho interesse em ler os livros, confesso, mas vou tentar assistir ao filme neste final de semana.
    E essa escola, que coisa linda??? Imponente, né? Deu até vontade de voltar pro ensino médio? hahaaha
    E no Noah eu nem nunca ouvi falar, mas ele está bem em alta na plataform pq no início do mês que vem já sai mais um filme com ele.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir



Topo